an online Instagram web viewer

Images at São Bernardo do Campo

Minha princesa 😍😍todos os dias são especiais com você 😍😍
Minha princesa 😍😍todos os dias são especiais com você 😍😍
Na noite de insônia, consequentemente por diversas vezes nos pegamos a pensar, hoje eu pensei em @moleca100vergonha comecei a fuçar, cucutar, assistir, chorar, sorrir, aplaudir, enfim... tantas emoções. Mais hoje justamente quanto estava lembrando de toda minha trajetória com a banda, do meu amor por ela desde os meus 8 anos de idade eu li algo que me deixou de cabeça pra baixo, me colocou na parede, ainda mais arrancou do meu peito um pedaço de mim, sim, um pedaço. Porque vi hoje uma historia que fazia parte da minha dizendo adeus pra mim, e não é a primeira vez mais eu nunca  me senti assim. Eu sempre fui uma pessoa de Deus, uma pessoa que cuidou bem daquilo que ama, nunca fui de ser leviano, mais já briguei um bocado pra ser melhor, pra fazer melhor, pra tentar algo melhor. Também já errei muito e como errei, mais oportunidades passam por nossas mãos como água, escorrendo dentre os dedos e só nos damos conta quando a sede bate. E a sede bateu, bateu a sede em poder fazer diferente, ou mais. Mais a vida jamais será incerta os planos de Deus jamais serão em vão, não entendo ainda algumas coisas mais estou fazendo de tudo para que minha maturidade me faça ver isso com menos dor. A Moleca sempre vai ser a minha preferida, não tem jeito e de todas sempre a serei grato, porque ela foi a primeira a me ceder um espaço do qual eu sempre precisei, do quando o "acredito" não existia para os demais. Tudo conspirou em volta deste nome, dos melhores amigos aos novos clientes, das brigas aos sorriso tudo foi em volta disto e eu serei grato. 
Por muito tempo, eu esperei por uma continuidade ao projeto, de muito fiz, doei meu coração. Hoje me sinto feliz, realizado porque a caminhada continua, o 12° disco de carreira está pronto, vai ser lançado e mesmo que indiretamente eu não esteja envolvido, ou que circunstâncias injustas aconteceram isto, eu sei que vou está lá, assim como todos os outros estarão, dos antigos aos que agora chegaram, sabem que as coisas se renovam e #UmNovoTempoChegaPraNos e tudo que devemos fazer é abraçar, torcer. Porque as coisas conspiram ao nosso favor, aos nossos sentimentos. Plantamos, pra colher. #BoaSorteMoleca100Vergonha! Eu amo você!
Na noite de insônia, consequentemente por diversas vezes nos pegamos a pensar, hoje eu pensei em @moleca100vergonha comecei a fuçar, cucutar, assistir, chorar, sorrir, aplaudir, enfim... tantas emoções. Mais hoje justamente quanto estava lembrando de toda minha trajetória com a banda, do meu amor por ela desde os meus 8 anos de idade eu li algo que me deixou de cabeça pra baixo, me colocou na parede, ainda mais arrancou do meu peito um pedaço de mim, sim, um pedaço. Porque vi hoje uma historia que fazia parte da minha dizendo adeus pra mim, e não é a primeira vez mais eu nunca me senti assim. Eu sempre fui uma pessoa de Deus, uma pessoa que cuidou bem daquilo que ama, nunca fui de ser leviano, mais já briguei um bocado pra ser melhor, pra fazer melhor, pra tentar algo melhor. Também já errei muito e como errei, mais oportunidades passam por nossas mãos como água, escorrendo dentre os dedos e só nos damos conta quando a sede bate. E a sede bateu, bateu a sede em poder fazer diferente, ou mais. Mais a vida jamais será incerta os planos de Deus jamais serão em vão, não entendo ainda algumas coisas mais estou fazendo de tudo para que minha maturidade me faça ver isso com menos dor. A Moleca sempre vai ser a minha preferida, não tem jeito e de todas sempre a serei grato, porque ela foi a primeira a me ceder um espaço do qual eu sempre precisei, do quando o "acredito" não existia para os demais. Tudo conspirou em volta deste nome, dos melhores amigos aos novos clientes, das brigas aos sorriso tudo foi em volta disto e eu serei grato. Por muito tempo, eu esperei por uma continuidade ao projeto, de muito fiz, doei meu coração. Hoje me sinto feliz, realizado porque a caminhada continua, o 12° disco de carreira está pronto, vai ser lançado e mesmo que indiretamente eu não esteja envolvido, ou que circunstâncias injustas aconteceram isto, eu sei que vou está lá, assim como todos os outros estarão, dos antigos aos que agora chegaram, sabem que as coisas se renovam e #UmNovoTempoChegaPraNos  e tudo que devemos fazer é abraçar, torcer. Porque as coisas conspiram ao nosso favor, aos nossos sentimentos. Plantamos, pra colher. #BoaSorteMoleca100Vergonha ! Eu amo você!
Seja o sol das 15h, brilho do celular ou raiva, a cara é a mesma
Seja o sol das 15h, brilho do celular ou raiva, a cara é a mesma
Do dia que resolvi brincar de fotografar... #amofotografia #Sé #Ibira #becodobatman #SP #SBC #BA